segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Meus irmãos não realizamos psicografias via internet, visto que a presença do solicitante na reunião é elemento essencial para que se estabeleça uma sintonia entre o médium e o espírito comunicante solicitado. Grato pela compreensão.

E guardemos a certeza pelas dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre (Chico Xavier).
Allan Kardec, Emmanuel, Bezerra de Menezes, Chico Xavier.

Meus irmãos não realizamos psicografias via internet, visto que a presença do solicitante na reunião é elemento essencial para que se estabeleça uma sintonia entre o médium e o espírito comunicante solicitado. Grato pela compreensão.

Ante a despedida
Alma ferida no peito, e coração sangrando ante a despedida inesperada do adeus, repousa agora sobre os braços de Deus. Descansa teus olhos cansados das lágrimas incessantes pela dor da saudade...
Enxuga-as com o lenço da consolação em saber que o ente amado se encontra bem deste outro lado da vida.
Ele hoje vela por ti, reconhece o teu carinho, tua ternura e o teu amor...
Embala teu coração no ajuste certeiro e compassado no ritmo da saudade sem revolta, sabendo que Deus é misericórdia e amor.
Eleva teu pensamento ao ser amado com carinho e preces sentidas do coração, rogando aos benfeitores deste outro lado da vida recursos mobilizados sejam ao teu favor e readaptação.
Faça da fé o teu pão de cada dia a ser partilhado com aqueles que necessitam do pouco da tua força e perseverança para continuar vivendo.
Ancore com as forças do teu amor na caridade desprendida a fim de que seu coração se torne condicionado à amar.
Ante a despedida do ser amado compreenda que o reencontro entre aqueles que se amam é inevitável e que Deus não desampara a ninguém.
Portanto prossiga trabalhando e servindo sempre, a fim de beneficiar tua própria alma e a alma do ser amado que regressou antes de ti.
Lembra-te sempre: Desconhecemos os planos de Deus!
Alberga hoje a esperança em teu coração, constante e enobrecedora da alma a lhe garantir um reencontro seguro no porvir com o ser amado, que sabemos, é dádiva de Deus!
Padre Antonio Vieira.
(Mensagem recebida através do médium João Pedro Rangel)


13 comentários:

  1. Querido irmão e colega na caridade, abençoadas sejam sua mãos.
    Lindas mensagens, lindo trabalho.
    Mando vibrações positivas.
    Um abraço fraterno meu e dos seus colegas aqui do
    Rio.

    ResponderExcluir
  2. “Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.”

    ResponderExcluir
  3. “Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender.”
    ―Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gostaria muito de receber notícia do meu filho Acácio da silva Ferreira que faleceu 4/2/14 nasceu 31/5/93 tenho muitas saudades do meu filho penso nele todos dias tenho muitas saudades obrigado pelo carinho fiquem com deus !!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito se possível e houver merecimento e permissão uma comunicação com minha irmã Andréia Aparecida Leite nasceu em 27/11/1974 e desencarnou em 31/12 2011.Foi assassinada pelo ex namorado.!!! Obrigada paz e luz à VC.!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de estar participando da página de vcs. Como posso estar fazendo? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria tanto de uma notícia da minha irmã linda sdds demais :(

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. Gostaria muito em saber sobre meu sogro que se chama Paschoal Laurino Filho nasceu em 26.01.1938 e se foi em 14.06.1996. Morreu de infecçao generalizada.

    ResponderExcluir
  9. Oi gostaria de saber sobre minha mãe Tânia Maria Marques Leonardo gomes minha querida mãe que sofreu muito nesta vida, e sobre meu pai o Claudinei Gomes, obrigado

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. oi boa noite, achei bem legal o seu trabalho, enfim, faço layouts para blogs, também sou espírita, quero oferecer meu trabalhos gratuitamente, se interessar me procure que te mostro alguns dos deles. Meu é danielleassunsao@yahoo.com.br e meu telefone/wpp é (31) 97303-1404

    ResponderExcluir