Livros

   Correio da Saudade (Cartas de Entes Queridos), traz em suas páginas linhas de consolo, paz, amor e esperança por espíritos desencarnados aos seus familiares, visando dizer-lhes que prosseguem do outro lado da vida, agora, sob novos rumos.
    São dezenove autores espirituais que dialogam com seus familiares relatando-lhes suas passagens e suas vivências no mundo espiritual. Para cada espírito comunicante o leitor amigo encontrará o depoimento dos familiares dizendo-nos de que forma as mensagens psicografadas de seus entes queridos lhes tocaram o coração e lhes ajudaram a lidar com o luto e a prosseguir com mais esperança, entusiasmo, fé e resignação mediante a vida.
     Aos leitores distintos que anseiam por uma resposta do mais alto, este livro se faz uma ponte que nos leva a compreender melhor os desígnios de Deus e a sua misericórdia que sempre alcança a todos.
       Para quem crê ou quer voltar a acreditar, Correio da Saudade (Cartas de Entes Queridos), traz relatos de fé, amor, saudades e a convicção de que um dia aqueles que verdadeiramente se amam se reencontrarão na eternidade, nos campos divinos de Deus.
Médium João Pedro Rangel.
>>>ADQUIRA JÁ O SEU CLICANDO AQUI<<<



2 comentários:

  1. Que o Divino Mestre Jesus o abençoe cada dia mais.Abraços carinhosos.Jovina Maria da S.Feriozzi

    ResponderExcluir
  2. Queria receber uma carta de amor que tive, sinto muito a falta dele

    ResponderExcluir