Mensagens de Benfeitores

Mensagem Psicografada pelo Médium João Pedro Rangel no dia 03/10/15, no G.E.F.C:
Meus irmãos, que Jesus nos abençoe! Peço licença aos Senhores para trazer hoje palavras de estímulo e paz necessárias para a alma ferida e dilacerada pela dor, como também partilhar dessa beleza espiritual que Deus nos possibilita em forma de resgate de outras vidas menos felizes de outrora, onde cabe a nós o discernimento necessário para compreendermos dentro de nós mesmos os desígnios de Deus. Diante a dor não façamos alarde, aguardemos o auxílio trabalhando incansavelmente, pois este é o bilhete seguro para o socorro do mais alto. Se alberguem hoje meus irmãos nos exemplos de Jesus, em seu legado de amor. Que a paz reine no íntimo de cada coração e que a delicadeza das palavras e atitudes benévolas do dia-a-dia possam nos lograr uma vida mais leve com amor e serenidade, este é o luzeiro seguro que nos aproxima de Deus. Que minhas palavras sejam recebidas na direção do bem para uma sociedade e um mundo melhor. 
Espírito Amigo.

Fraternidade Cristã

Meus filhos, Jesus nos abençoe! Eis pois que hoje dirijo-me à todos vós que pleiteiam tatear no rumo da caridade e do amor com as bençãos do Cristo.
Agasalhem-se na fé que vos consola e alimenta servindo sempre de exemplo aos irmãos teus que permanecem na penumbra laboriosa e dificulta da descrença e da ignorância, transformais tu para eles o luzeiro a lhes sugerirem o melhor caminho, sempre com a doçura umedecida nos lábios e a candura que se pondera ter mediante àqueles que almejam servir à causa nobre da caridade e à Jesus, e que nesta labuta laboriosa tuas mãos, teus lábios, tuas pernas e tuas forças jamais se encontrem vencidas pelo cansaço ou talvez pelos irmãos menos felizes que insistentemente lhe apedrejam indevidamente a fim de minar-lhe as forças.
Paremos um instante e recordemos Jesus...
Bendigas sempre a tua dor extraindo de cada provação o aprendizado imprescindível para o teu adiantamento espiritual.
Que a tua grandeza seja a pequenez da simplicidade que se fará grandiosa perante o Senhor e perante aqueles que clamam pelo remédio espiritual a confortar-lhes a alma e o coração feridos pelas próprias escolhas infelizes ou talvez pelos planos de Deus nesta vida, onde o resgate espiritual se faz constante.
Procura lapidar-se fazendo-te objeto e instrumento do mais alto onde os obreiros do Senhor deste outro lado da vida possam vir a acampar em solo fértil de seu coração com o convite perfumado de amor para a festa da caridade.
Meus filhos, não esmoreçam mediante as aflições deste mundo, enxuguem às lágrimas de outrora e socorram os irmãos que choram e que clamam pelo pão que alimenta o corpo e suplicam em sua alma o grito silencioso dentro de teu ser do espírito que necessita de esclarecimento e auxílio.
Obreiros do Senhor que se dedicam ao campo da propagação da paz através do amor, sejais o remédio aos doentes necessitados, a luz para os irmãos desorientados, o consolo aos oprimidos...
Persevera no bem ainda que forças lhe faltem, conta sempre alma boa e amiga com o amparo dos amigos espirituais que haverão de comungar contigo na ceia da fraternidade se tuas mãos estiverem estendidas e inclinadas a doar com amor.
Agradeçamos hoje à Jesus e à Deus pelas bençãos já obtidas, e rendamos nossas forças somadas aos companheiros iguais a fim de somarmos, imbuídos na mesma fraternidade cristã, a nobreza da humildade e a presença do amor, a fim de semearmos as palavras de Jesus a germinar como rosas perfumadas em exuberância e excelência como forma de gratidão, em meio a esta multidão, presenciada possa ser a força do amor fraterno cristão.
São as palavras deste humílimo servidor de Jesus, que almeja o progresso da humanidade.
Irmão Cândido.
(Mensagem recebida através do Médium João Pedro Rangel no dia 23/10/2014)

5 comentários:

  1. Gostaria de receber uma mensagem do meu filho Acácio da Silva Ferreira nasceu 31/5/93 faleceu 4/2/14 morro de saudade obrigado pelo carinho de vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber uma mensagem do meu filho Acácio da Silva Ferreira nasceu 31/5/93 faleceu 4/2/14 morro de saudade obrigado pelo carinho de vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Magnifica Trabalho. Parabéns meu jovem. Oxalá pudesse também desfrutar desses dons. Deus continue a guiar seus caminhos iluminando a todos que o busca

    ResponderExcluir