Mensagens de Entes Queridos

Mensagem de André Montanari Meliani, Psicografada pelo Médium João Pedro Rangel no dia 22/08/2015.
Minha mãe amada, meu tesouro maior, benção dos meus dias, peço que hoje  Deus nos ilumine mais uma vez!
Sinto mãezinha Dri o meu coração mais uma vez bater descompassado ao ver a senhora sentada neste salão com nossa Amanda para mais uma vez virem me buscar através deste correio do amor.
Sei que devemos hoje agradecer as mãos e a mente abençoada de nosso outro amigo, com também do jovem Gabriel Martins que muito me ajudou ao lado do Benfeitor Dimas .
Rendamos juntos hoje minha mãe, nossos melhores sentimentos de amor e gratidão para estes nosso amigos que tanto nos ajudaram na suavização de nossas dores enlutecidas de outrora.
Hoje o vocabulário é outro, e estou aqui manobrando a caneta juntamente aos meus pensamentos e emoções mais equilibradas para falar mais um pouquinho de nós e de nossas saudades.
Mas de inicio mãe quero dizer a senhora que um Padre hoje me auxilia neste intercambio, de nome Antonio Vieira.
Ele pede para dizer a senhora que o tio Luis Ricardo e o Sr Armando estão bem, e que assim que possível e mais habilitados neste ditado eles virão para ditar uma mensagem semelhante a esta para a senhora e para os demais familiares.
Hoje não poderei me alongar mãe, mas encontro neste jovem amigo uma certa compatibilidade mental para relatar melhor à senhora o ocorrido conosco naquele 04 de fevereiro de 2012, e para isso o Rafa, o nosso Raphael, está aqui ao meu lado para esclarecer junto a mim aquele acidente  que nos ocorreu, como também esclarecer à mãezinha dele, à querida Sandra, de que ele fez o possível por mim e por nós naquele dia.
Perdoe narrar mãe, mas se faz necessário, faço esforço neste momento, se eu por ventura me equivocar, mas faço com intenção de esclarecimento: Se não me falha a memória voltávamos da festa, quando o companheiro, sem intenção, pisou mais fundo no carango, e foi como sabemos: A tragédia para a senhora e os nossos, ocorreu naquele dia triste de fevereiro, fazendo com que de pronto sentíssemos o choque do colapso do carro na Fernão Dias, aproximadamente no km 87.
Mas o Rapha não teve culpa, e daqui hoje ele sente por tudo, nosso outro companheiro se viu bem logo depois, então mãe peço que não nos culpe, como já disse anteriormente, te peço perdão pelo sofrimento que lhe causei, como também por toda dor, mas hoje o sentimento é de saudades mesmo.
O Rapha pede que a senhora envie os beijos dele a sua mãe Sandra, a qual ele tanto sente saudades. Ah... minha mãe Adriana, saudades de nossos tempos bons e das festas, principalmente com a Amanda e com o nosso Allan, meu irmãozão.
Eu não morri mãe, disso a senhora já sabe, por este motivo hoje lhe peço força e resignação. Ainda me perco
com as palavras, e ainda me sinto um pouco tímido, mas aos poucos vou também me habilitando a me comunicar mais, e ter uma sintonia cada vez mais aprofundada com esse nosso novo amigo. Hoje quero lhe entregar os meus sentimentos mais nobres. Estou falando difícil não é mãe? É que deste lado aqui vamos aprendendo cada vez mais rápido como espíritos imortais que somos, e lembre-se: não escrevo só.
Amanda, e a carreira de modelo? Vamos investir? É o que disseram por aqui hoje deste outro lado quando fui apresentado à um jovem de nome Luiz Henrique, e ele me disse que você tem um perfil muito bonito e que ele gostaria se ai estivesse, de pintar o seu rosto em tela, aproveita ainda para enviar aqui, os beijos aos seus familiares, sua mãezinha Célia, seu pai Mauro, seus primos, ao avô Flor, à tia Márcia, a tia Milene, à prima Thaís, à tia Maria Clara (Clarinha), como também ao irmão Maurício, a Cínthia e pequenina Elena, sem com tudo sem esquecer do senhor Cardoso e da senhora Solange, com recordações a querida Marina.
Sim mãe, por aqui até carteiro aprendemos a ser. É isto, é isto mãe que nos aproxima de Deus, o amor aos nosso semelhantes, amar e servir sempre. Vamos iniciar um trabalho juntos? Sei que é um choque para a senhora, tenho reconhecido os seus esforços, mas mães amigas e carentes nos esperam. Não posso revelar de todo agora, mas prometo dizer em próxima oportunidade. O que pedi agora ao Padre e ele consentiu que isso posso lhe dizer, é que irá conter o meu nome André Montanari.
Não se preocupe mãe, Deus nos amparará, converse com a Senhora Fátima, esteja em contato com outras mães, que perderam fisicamente seus filhos, será de grande valia para a senhora e para mim. Peço que hoje me abrace forte. Para a senhora de improviso: My mother my life is beautiful, because my life is you. I love you forever.
Peço- te desculpas mãe, mas neste momento este amigo não consegue captar à contento meus escritos em inglês, sei que a senhora merece muito mais, mas agora preciso encerrar. Me perdoe mas tenho que deixar a caneta.
Envie meus beijos a nossa Laura, à tia Luciana, nossa Lú, ao meu irmão musical e divertido Allan, meus sentimentos de saudade. À você minha irmã Amanda, meu coração partilhado hoje com a mãe te entrego, cuide dela por mim e por todos nós.
Preciso encerrar mãe, à senhora todo o meu amor de filho grato e reconhecido por tudo, te amo eternamente, sempre o seu.
André Montanari Meliani


Mensagem de Maria Rosa Claro psicografada pelo médium João Pedro Rangel no dia 18/10/2014.

Bruno, meu filho permita que hoje eu assim lhe chame. Saudade é o nosso dilema. De que nós nos utilizaremos hoje para nos comunicar? Jurisprudência? Analogia? Costumes? Isso você entende bem não é meu filho?
É assim que começo para certificar ao seu coração que prossigo deste outro lado da vida, e prossigo com o mesmo amor por você e pelos nossos. Se eu fosse me deter em relatos da minha morte isso só nos traria ainda mais dor e pesar. Como já disse em outra oportunidade pude ver que o contato entre os vivos e os mortos, que para nós denominamos espíritos desencarnados, não é pecado como a igreja sempre dizia e como diz até hoje.
Se eu estiver pecando que eu peque, mas peco consciente de que estou fazendo um bem imenso ao seu coração e ao coração dos nossos.
Bruno meu menino, lembro-me aqui da sua correria com esta sua avó aqui, lutando contra o relógio e contra as leis do trânsito para salvar a minha vida. O infarto por vez me acometeu, mas foi um susto, hoje sei o quanto você chorou em saber que eu poderia ter regressado para cá naquele instante mas assim não ocorreu. Mas depois desta palpitação repentina veio a insuficiência respiratória, e você mais uma vez meu herói me tomou em seus braços e me conduziu até Lorena, e foi como você disse: Minha avó disse que dali não sairia, e assim foi meu neto. Mas confesso que quando retornei para cá, nada senti, apenas saudades de você e dos nossos.
Bruno acaso se esqueceu que sua avó nascera no dia 04 de agosto de 1919 e que vim a falecer naquele triste dia 22 de abril de 2012?
Sei o quanto sua mente anda atribulada mas nada impedirá o nosso amor entre avó e neto, ou melhor mãe e filho, espero que a nossa Cida, ou melhor nossa Cidinha não fique enciumada. Amo todos igualmente.
Pois bem, deixei a caixa de remédios e hoje vivo bem com meu corpo e em paz com minha consciência. Estou ao lado do Antônio que deste outro lado pude reencontrar e conversar muito a respeito da vida a qual vivemos.
Esta carta hoje é de avó para neto!
Veja só meu filho, além de homem conhecedor da lei você se tornou militar. Parabéns pela aprovação nessa sexta-feira dia de muita alegria e orgulho para todos nós.
Sabe, oque mais me doeu em espírito foi te ver debulhar em lágrimas quando em casa após meu regresso. Não faça isso meu filho, está tudo bem, continuo te amando como sempre.
Nosso Wendel envia beijos de saudade à sua mãe querida e que assim que possível e em breve ele escreverá à ela com meu auxílio.
Veja você, rapagão estudioso, bem formado, ao lado de sua companheira Adriane e de seu filho lindo, o anjinho de nossas vidas. Me orgulho de você, não se entregue as lágrimas pois se assim o fizer meu coração ficará apertado sem muito poder fazer em seu auxílio.
Quando a saudade apertar forte contra o peito lembre-se de que somos imortais e que a vida prossegue nos dois planos de existência, por isso meu filho prossiga com resignação e sempre no caminho do amor, que sua avó deste outro lado da vida tudo fará em teu benefício para que não sofra tanto com a ausência desta que tanto te ama e ama igualmente todos os nossos.
Hoje é motivo de alegria pois pude falar com você, meu cúmplice, meu companheiro, meu príncipe.
Veja seu irmão Demétrius está crescendo também e todos precisamos evoluir.
Envie à sua mãe nossa Cidinha o meu amor...
Sinto a cabeça rodopiar Bruno, e sua Lila vai precisar encerrar. Caminhe no rumo da caridade sempre.
Envie meus beijos ao seu irmão Demétrius, à Sônia, à Neusa, à Anésia e à todos os nossos.
Agradeço você Adriane por cuidar do meu Bruno.
Sem receio meu filho, estou bem e te amo meu neto mimado.
Beijos ao seu coração e dos nossos somados ao do Wendel, sempre a sua e de vocês,
Maria Rosa Claro, Vó Lila.


Mensagem de Marco Antônio dos Santos psicografada pelo Médium João Pedro Rangel no dia 04/09/2014.

Thânia, minha eterna companheira, jesus nos abençoe e ampare nessa oportunidade! Digo eterna companheira  pois o amor é o mesmo porém hoje o respeito é de irmão.
Vim à pedidos de outros companheiros deste outro lado atender ao seu apelo. Para mim isso tudo é novidade, jamais me imaginaria enviando à você ou a quem quer que seja uma carta como esta, ou melhor a carta de um morto o qual na verdade não sou!
Sabe Thânia é curioso constatar que a morte é só do corpo e que o espírito continua, mas desde aquele dia é oque tenho aprendido.
Estou escrevendo sob o auxilio do Padre Vieira que repassa meus pensamentos ao médium o qual os reveste nas palavras mais adequadas para atingirem o seu coração e à sua mente para que possa compreender tudo que hoje venho lhe dizer.
Perdoe-me narrar novamente os fatos, mas é à título de esclarecimento: Naquela manhã do dia 10 de setembro de 2009, como sempre fazia saí para o serviço, sem saber que algo me aguardava. E foi como nós já sabemos, na direção do ônibus cometa, se não me falha a memória próximo à Jacareí e São José dos Campos a dutra estava em reformas e manutenção, logo avistei um caminhão em minha frente, visando proteger os passageiros e poupar muitas vítimas do que seria um trágico acidente, desviei para o lado e me choquei na batida inevitável. Confesso, não morri na hora, durante um tempo estava lúcido somente ouvindo as vozes e o barulho dos carros e os gritos das pessoas, mas isso durou pouco, pois logo depois descobri que era o meu próprio espírito e logo fui socorrido por um senhor de nome Manoel, que para mim parecia ser muito familiar.
Perdoa, perdoa Thaninha, permita que hoje eu lhe chame assim, perdoa por ter deixado o seu coração e o coração de todos os nossos. Aproveito aqui para agradecer aos amigos da empresa pelas lembranças e pelas homenagens.
Vejo a nossa Isabele tão crescida, creio que Deus a enviou à nós dois naquela época porque sabia que seria certo. Lembra Thania fomos ao cartório, e assim foi, ou melhor, assim regularizamos a situação da nossa Isabele Cristina dos Santos, e assim permanece até hoje carregando um pouco de mim e muito de você.
Agradeço ao Raul por estar ao seu lado, hoje os tempos são outros minha querida, bola pra frente, seja feliz!
Thania, sei como tem sido difícil quando falamos de justiça, mas o Dr. André Luis tem nos representado muito bem, e o agradeço muito por isso, e se os caminhos se distorceram depois disso vamos entregar à Deus.
Thânia dia 06 de outubro estarei junto à você e inspirando o juiz para que a justiça possa ser feita, mas lembre-se: A maior justiça e que nunca falha é aquela que vem de Deus! Hoje posso compreender isso e espero que o seu coração me compreenda.
Não sabemos, ou melhor, desconhecemos os planos de Deus, peço somente que seja forte.
Sinto a cabeça um pouco zonza e preciso encerrar.
Assim que tiver acesso à caneta volto a falar mais sobre nós e os nossos.
Cuide do José Roberto ele precisa dos seus conselhos de mãe. Visite seu pai Wanderley Sebastião, ele precisa do seu amparo, tudo haverá de se resolver.
Seja feliz meu bem!
Sempre o seu,
 Marco Antonio dos Santos

35 comentários:

  1. Meu Deus como eu quero receber uma mensagem só Deus sabe disso. Fico emocionada de ver essas mensagens.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!!! Gostaria de saber alguma noticia do meu filho amado... ***RODOLPHO** Barbosa Monteiro Torres... * 19/03/1986---- +..26/07/2012...desde já Desculpa e Obrigada!!! FELIZ NATAL à você e todos da tua casa

    ResponderExcluir
  3. Gostaria e receber noticias de meu amado paizinho nascido em 21/06/33 desencarnado em 11/03/14, seu nome é Elias Isaac Sobrinho e eu me chamo Jussara. Se possível, e for do meu merecimento, noticias da minha avo Noêmia Seabra Lopes nasc em 14/10/05 e desencarnada em 06/07/70. Deus o abençoe. Meu nome é Jussara

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter noticias do meu avô
    Carlos Rosa Prates
    Nacimento :08/11/1952
    Falecimento:21/10/2014

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Meu nome é Lívia Joyce Barbieri Fortini.
    Gostaria de saber notícias do meu esposo Aldemir de Souza Fortini * 09/04/1977+28/02/2011. Sinto muito sua falta e além disso ficamos com algumas pendências. Desde já agradeço a atenção. Aguardo com muita ansiedade. Continuem realizando esse trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Meu nome é Lívia Joyce Barbieri Fortini.
    Gostaria de saber notícias do meu esposo Aldemir de Souza Fortini * 09/04/1977+28/02/2011. Sinto muito sua falta e além disso ficamos com algumas pendências. Desde já agradeço a atenção. Aguardo com muita ansiedade. Continuem realizando esse trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de noticias do meu avô Luiz Pereira de Amorim

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de noticias do meu avô Luiz Pereira de Amorim

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de noticias da minha mãe Marlene Silva Julio * 18/09/1952 + 30/03/2014
    A saudade é imensa, chega a doer.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde gostaria receber notícia do meu filho Acácio da Silva Ferreira morreu 4/2/14 nasceu 31/5/93 a saudade é imensa morro de saudade do meu filho se puder me ajuda eu agradeço pra mim viver em paz meu filho era tudo pra mim por favor me ajude a ter noticias dele obrigado por tudo a paz

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde gostaria receber notícia do meu filho Acácio da Silva Ferreira morreu 4/2/14 nasceu 31/5/93 a saudade é imensa morro de saudade do meu filho se puder me ajuda eu agradeço pra mim viver em paz meu filho era tudo pra mim por favor me ajude a ter noticias dele obrigado por tudo a paz

    ResponderExcluir
  12. Peço orações para Ana Cristina Dib de Aguiar, nascida em 08/05/1960 falecida em 18/09/2014.Esperamos por notícias. Muitas saudades.

    ResponderExcluir
  13. Peço orações para Ana Cristina Dib de Aguiar, nascida em 08/05/1960 falecida em 18/09/2014.Esperamos por notícias. Muitas saudades.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Ando meio desolada. Meu paizinho se foi em 07/09/2010, parece que ficou faltando algo... Preciso saber.

    ResponderExcluir
  15. Bem como mandei na mensagem gostaria de saber noticias de minha mãe Leodina Honorato do Nascimento Santos ela é falecida ha 9 anos se foi em 09/02/2006 completará 10 anos em fevereiro , a saudade e falta que ela faz é grandiosa . E eu gostaria muito de saber sobre ela

    ResponderExcluir
  16. Se possivel gostaria de receber mensagem de minha Irma ANA MARÍA MOURA MELLO , Nascimento 14/07/1959, desencarnou em 17/07/2015 , afogamento na Praia de boa viagem Recife/PE, sei que tem pouco tempo, mas quem sabe Ela possa se comunicar

    ResponderExcluir
  17. gostaria de obter mensagem de minha mãe Maria Nobrega de Noronha desencarnou dia 23 de março de 2013 nasceu 17 dezembro de 1937 passou mal dentro de um taxi

    ResponderExcluir
  18. Olá meu querido João Pedro. Parabéns pelo belíssimo trabalho que ameniza a dor de uma perda. Quero aqui com muito respeito que eu tenho a esse trabalho de psicografia pedir a sua intervenção a uma pessoa especial que se foi para um mundo melhor, minha querida avó Francisca Alves de Azevedo nascida em 07 de setembro. Um abraço meu irmão.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde a todos. Gostaria q as pessoas q tem a felicidade de receber as cartinhas dos entes queridos q publiquem aqui,pq é muito gratificante a gente ler.obrigada

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Queria noticias dos meu avós, Ela Albertina Rosa de Jesus, nascida em 24/08/1909, e falecida em 07/04/1976, e ele Joaquim Pedro da Cruz, nascido em 07/04/1906 e falecido em 07/04/1993

    ResponderExcluir
  22. Bom dia,meu nome é Talita moro na cidade de Franca - SP, perdi meu marido a pouco tempo em um acidente de trânsito, ele era PM e estava a caminho do trabalho, temos um filho de 2 anos e 10 meses que fala com ele com frequência, mas não sabe me dizer como ele está, gostaria muito de sua ajuda para que se fosse possível a comunicação me enviasse noticias. O nome dele é Jean Carlo Ferreira Data de nascimento 07/11/1985 e data do falecimento 09/01/2016. Meu email talita-matheus@hotmail.com , agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de receber .mensagem da minha querida mae que desencarnou em:22 ;01 2016 nome: julieta dos santos eduardo agradeço pela atencao

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo o trabalho que o médium realiza. Estive em Guaratinguetá e recebi uma carta do meu bebê falecido a menos de três meses foi uma carta muito bonita na qual ele descrevia nossas brincadeiras e detalhes de sua internação. E posso dizer a todos que aqui comentaram que vale a pena buscar junto ao médium o conforto e o consolo que as cartas podem nos trazer e muito nos ajudar. Portanto vão até ele porque pessoalmente é possível receber a mensagem do seu ente querido. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  25. Muito lindo o trabalho que o médium realiza. Estive em Guaratinguetá e recebi uma carta do meu bebê falecido a menos de três meses foi uma carta muito bonita na qual ele descrevia nossas brincadeiras e detalhes de sua internação. E posso dizer a todos que aqui comentaram que vale a pena buscar junto ao médium o conforto e o consolo que as cartas podem nos trazer e muito nos ajudar. Portanto vão até ele porque pessoalmente é possível receber a mensagem do seu ente querido. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde gostaria de poder saber como esta minha mãezinha a 7anos ela partiu para o mundo superior ela chama Maria Aparecida da silva Sousa

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, gostaria de ter notícias de duas pessoas muito especiais que se foram. O que devo fazer? Por favor entre em contato. Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. há quase dez anos meu coração doi com a falta de alguém que foi mais que uma vo foi tudo pra mim não sei como superar esta dor depois que ela partiu eu nunca mais consegui ser feliz de verdade

    ResponderExcluir
  29. Olá boa tarde. Gostaria se possível de receber uma carta da minha avó Munira Anna Seleme de Carvalho Ferreira...faleceu em 2007. Sinto a presença dela mto forte ao meu lado. Deus esteja a frente desse pedido. Gratidão. Meu email é julianafbranco@gmail.com.

    ResponderExcluir
  30. Olá boa tarde. Gostaria se possível de receber uma carta da minha avó Munira Anna Seleme de Carvalho Ferreira...faleceu em 2007. Sinto a presença dela mto forte ao meu lado. Deus esteja a frente desse pedido. Gratidão. Meu email é julianafbranco@gmail.com.

    ResponderExcluir
  31. gostaria de ter noticias de minha amada esposa que nasceu em10/05/1950 e faleceu em 31/08/2014ç jurema resende celia

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de receber notícias do meu pai Ademir da Silva rocha que faleceu em 13/07/2001.

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de receber notícias do meu pai Ademir da Silva rocha que faleceu em 13/07/2001.

    ResponderExcluir
  34. boa tarde

    gostaria de rceber mensagem do meu pai, BENEDICTO RANGEL, FALECIDO EM 26 DE DEZEMBRO DE 2010

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de receber mensagem do meu amado pai que faleceu em 24/08/2016

    ResponderExcluir